NOTÍCIAS

22 de junho de 2015 Flamenguista, Léo Moura diz não ao Vasco

Apalavrado com o Vasco, o lateral direito Léo Moura não defenderá mais o Cruzmaltino. O jogador, de 36 anos, desistiu do acerto, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira. “O jogador acertou e depois não quis mais por conta de um problema familiar”, disse ao Portal da Band.

O dirigente admitiu que o lateral não chegou a assinar um contrato. Só estava apalavrado. O que, segundo ele, é o que mais importa. “Não tinha nenhum papel assinado. Era só a palavra. Mas para mim isso é o que mais vale”, bradou.

O que mais incomodou José Luiz foi o fato de Léo Moura ter se oferecido para atuar no Cruzmaltino, e não o contrário.

“Ele que se ofereceu para jogar no Vasco, mas não ficamos chateados. Acontece tanta coisa no futebol…”, ironizou.

Ao contrário do vice-presidente, o mandatário Eurico Miranda foi mais direto e disparou, em entrevista à Rádio Tupi, contra o experiente atleta e explicou os trâmites da negociação.

“Ontem (domingo) o Léo Moura esteve na casa do Zé Luiz Moreira e acertou e as bases salariais para o acerto com o Vasco. Depois desistiu. Agora não vem nem de graça”, declarou o irritado dirigente.

Apesar do anúnico do presidente vascaíno, o empresário do atleta, Eduardo Uram, não havia confirmado o negócio e ainda demonstou certo incômodoquando perguntado sobre o assunto.

A pressão da torcida flamenguista foi um dos fatores para o lateral direito desistir do acerto com o Vasco. Agora, o caminho fica livre para Léo Moura fechar com o Coritiba, que tem interesse no seu futebol.

Léo Moura está no Strikers - Divulgação

Voltar