A grande maioria das 41 mil pessoas que estiveram no Maracanã neste domingo era de torcedores do Fluminense, que foi ao estádio para conferir aapresentação de Ronaldinho Gaúcho e empurrar a equipe diante do Vasco. Só que o Gigante da Colina estragou a festa do rival ao vencer o clássico por 2 a 1. Ao final da partida, os cruz-maltinos não economizaram nas provocações.
“Nada melhor do que chegar numa festa, que foi a do Fluminense, comer o bolo e ir embora. Saímos com a vitória, que foi o mais importante. A equipe suportou bem a pressão do Fluminense. Foi estratégia de jogo. Num contra-ataque o Jhon Cley pôde acertar um bom chute e dar essa vitória para a equipe”, disse o lateral Madson na saída do gramado.
O goleiro Jordi seguiu a mesma linha.
“Acabamos com a festa do Ronaldinho”, disse Jordi após a partida.
Nas redes sociais, o perfil oficial do Vasco publicou uma imagem do presidente Eurico Miranda com a legenda: “Eterno freguês – ass.: presidente Eurico Miranda”.
O clássico ainda teve mais uma polêmica. Depois do jogo, o zagueiro Rodrigo bateu boca ao vivo com o ex-jogador Juninho Pernambucano, que agora trabalha como comentarista.
esportes@band.com.br
Voltar