Dunga escolheu Gil e Ricardo Oliveira como os substitutos de David Luiz e Neymar para encarar o Paraguai na próxima terça-feira (29), em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018
Foi o que o treinador mostrou no treino de meia hora deste domingo, em Viamão, cidade próxima a Porto Alegre. Este é o primeiro trabalho da seleção brasileira após o empate por 2 a 2 contra o Uruguai, na sexta-feira, em Recife. No sábado, a equipe teve folga.
O time foi Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.
David Luiz e Neymar estão suspensos porque tomaram o segundo cartão amarelo na última rodada. Felipe e Gabriel, convocados de última hora, treinaram entre os reservas. O zagueiro, que entrou em campo pelo Corinthians no sábado, foi poupado das atividades, junto com Renato Augusto, após o treino de meia hora.
O Brasil ainda treina mais uma vez na próxima segunda-feira e embarca em seguida para o Paraguai. Pressionado, o time precisa da vitória para evitar que a equipe termine em sétimo lugar na classificação das Eiminatórias.
Luiz Gustavo, por exemplo, admitiu que a equipe precisa da vitória para não se complicar ainda mais. Atualmente, a seleção está em terceiro, atrás de Equador e Uruguai.
Ao fim de todas as atividades, os jogadores distribuíram ovos de páscoa aos torcedores mirins presentes no loca