O conhecido goleiro Andrey Nazário, ex ABC e América de Natal, com passagem ainda por Grêmio, Cruzeiro, Portuguesa de Desportos, Atlético/PR, Criciúma, Paysandu passa por uma situação complicada no futebol iraniano.
O atleta foi contratado há 05 meses pelo SIAH JAMEGAN, equipe que disputa a divisão de acesso à Primeira Liga daquele país, porém, está com os salários atrasados e não faz mais parte do elenco. Para piorar, o clube diz não ter mais qualquer compromisso com o profissional, que entrou no país com visto de turista e não tem tido sucesso para conseguir a permissão de saída pois o visto está vencido há 30 dias.
Andrey no ABC em 2012
Na última 5ª feira(20) o atleta procurou socorro na FENAPAF. O presidente Felipe Augusto Leite determinou imediata comunicação com a embaixada brasileira em Teerã a fim de que sejam tomadas todas as providências necessárias ao repatriamento do profissional.
Em 2013/2014 foi do América/RN
“O Andrey nos procurou bastante confuso com toda essa situação. Determinei ao nosso executivo que entrasse em contato com a embaixada brasileira em Teerã para que o atleta retornasse imediatamente ao Brasil. Não é a primeira vez que isso acontece naquele país e vamos resolver mais esta parada”, disse Felipe ao safern.com.
Voltar