Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

29 de dezembro de 2014 ABC anuncia primeiros nomes

O ABC confirmou, na manhã de hoje (29), os nomes dos primeiros contratados para a temporada 2015. O pacote de reforços tem sete jogadores, sendo dois zagueiros, dois meias, um lateral e dois atacantes. A maior parte dos atletas vem do futebol do Sul do país.

Para a defesa, o ABC confirmou as contratações de três jogadores estavam em equipes que disputaram a Série A. Os zagueiros Leandro Amaro, ex-Chapecoense, e Raul, ex-Figueirense, além do lateral-direito Reginaldo, ex-Coritiba.Leandro Amaro tem 28 anos e 1,88m. Já passou por Marília, Villa Nova (MG), Atlético Goianiense, Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras, Avaí, Náutico e Chapecoense, enquanto Raul tem 25 anos, 1,91m de altura, e passou por Remo, Atlético Paranaense, Sport, Arapongas, Criciúma, Paysandu e Figueirense. Reginaldo tem 21 anos e, antes de jogar pelo Coritiba, teve passagem pelo Maringá.

Para o meio-campo, o ABC confirmou a chegada do meia Clebinho, destaque pelo CRB nesta temporada, e do meia Sandro, que atuou também na série B pelo Bragantino.

Clebinho tem 26 anos, 1,79m, e já passou por Imbituba, Novo Hamburgo, Brusque, Guarani (SC), Tubarão, Marcílio Dias, Tombense e CRB. Sandro é mais rodado. Aos 31 anos, o meia e já passou por Tiradentes, URT, Atlético/MG, Ituano, Paraná, , Coritiba, Avaí, Operário Ferroviário e Bragantino, além de experiência no exterior no Gençlebirligi (Turquia), Hacettepespor (Turquia), Sivasspor (Turquia) e Daegu (Coréia do Sul).

Para o ataque, o alvinegro confirmou as chegadas dos atacantes Fabinho Alves, que também estava na Chapecoense, e de Júlio César, que estava no Paraná Clube. Fabinho Alves tem 28 anos, 1,75m, e passou por Cruzeiro, Villa Nova (MG), Cabofriense, Ipatinga, Al-Arabi (Emirados Árabes), Nacional (MG), Bangu e Chapecoense. Já Júlio César, que tem apenas 20 anos, tem 1,72m de altura e só atuou pelo Paraná, após passar pelas categorias de base do clube.

Ainda não há a confirmação se novos nomes serão anunciados ainda nesta segunda-feira (29). A diretoria não confirmou se já recebeu a resposta do atacante Wallyson(foto), que pode ser a maior contratação da equipe para a temporada.(tn)

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.