NOTÍCIAS

2 de dezembro de 2014 ABC: Conselho Deliberativo adia sonho de sócio torcedor

Com 51 votos contra, o Conselho Deliberativo do ABC rejeitou a mudança no estatuto e a implantação de eleições diretas para a escolha do novo presidente do clube potiguar. Em reunião realizada na segunda-feira (1º), o atual estatuto, vigente há quatro anos no Alvinegro, foi mantido.

Desta forma, a eleição de dezembro de 2015 ainda será realizada do atual modo, com o ABC elegendo o conselho e o conselho elegendo presidente e vice.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, Ivis Bezerra, as duas propostas apresentadas na reunião foram vistas como alternativas ‘democráticas’.

“Foi uma decisão soberana, natural. Todas as duas formas eu acredito que seja democrática. Encaro como uma decisão da maioria, que optou por esta opção que não foi radical. A eleição de dezembro de 2015 será da mesma maneira que o atual estatuto aponta”, disse.

A reunião foi marcada pela presença de Rubens Guilherme Dantas, que após período de licença, antecipou seu retorno ao clube, retomando de ‘forma simbólica’ o cargo de atual presidente do Alvinegro.

Voltar