Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

23 de agosto de 2015 ABC e Oeste empatam em 1 a 1 na estreia do técnico Hélio dos Anjos

O ABC empatou com o Oeste na estreia de Hélio dos Anjos no comando do alvinegro. O jogo, que aconteceu em Osasco, no interior de São Paulo, terminou em 1 a 1 e manteve o time natalense em 18º lugar, com 18 pontos.

No primeiro tempo, o ABC teve maior ímpeto ofensivo e conseguiu abrir o placar aos seis minutos. A jogada começou em um arremesso lateral de Marcílio pela esquerda, no qual a bola foi alçada direto para a pequena área. Rafael Oliveira fez um pequeno desvio e encontrou Edno, que dividiu com a marcação e tocou de cabeça. A defesa do Oeste até fez o corte, mas não conseguiu evitar que a tentativa ultrapassasse a linha. Atento ao lance, o árbitro Leandro Newley Ferreira não hesitou ao validar o gol.

Já o Oeste só conseguiu assustar os alvinegros pela primeira vez aos 42 minutos, quando Rafael Martins fez o giro na entrada da área e concluiu nas mãos do goleiro Gilvan, que fez fácil defesa.

Na volta para o segundo tempo, o Oeste partiu para cima. Na primeira arrancada da equipe ao ataque, Renan Mota foi derrubado por Fábio Bahia e o árbitro apitou o pênalti antes que o relógio marcasse o primeiro minuto. Na cobrança, Wagninho colocou no cantinho para garantir a igualdade no marcador. Ainda houve tempo para Ronaldo Mendes xingar o árbitro, receber o vermelho e deixar o ABC com um a menos.

Ficha técnica:

Oeste: Jeferson; Weldinho, Júnior Lopes, Halisson e Paulo Henrique (Wangler); Leandro Mello (Rodriguinho), Patrik Silva (Guilherme Amorim), Renato Xavier e Renan Mota; Wagninho e Rafael Martins Técnico: Roberto Cavalo

ABC: Gilvan; Ednei, Luizão, Sueliton e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Bismark (Rodrigo Biro) e Ronaldo Mendes; Edno (Wellington Bruno) e Rafael Oliveira (Cleyton) Técnico: Helio dos Anjos

Local:
Estádio José Liberatti, Osasco
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.