Uma verdadeira confusão generalizada foi protagonizada nas primeiras horas desta 4ª feira, após o diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, anunciar – via twitter – a saída do diretor “quase tudo” Rogério Marinho, do comando do clube.
Em seguida, o próprio presidente Rubens Dantas anunciou o desligamento de Abdon e a permanência do próprio Rogério.
“Eu estava fazendo meu trabalho sério, me dedico de corpo e alma ao ABC porque torço pelo clube, diferente dele”, disparou Marcelo Abdon. Ainda de acordo com o ex-diretor de futebol, o clube anunciou ontem o novo técnico – Hélio dos Anjos sem o seu conhecimento.
Abdon fazia trabalho sério mas foi fritado: “Rogério me tirou”
Marcelo Abdon falou ainda que se fosse sair do clube levava Rogério Marinho junto. “Ele me ligou ontem me chamando de desequilibrado e disse que não ficava mais no ABC enquanto eu estivesse”, relatou. Apesar da fala do deputado, quem está de saída mesmo é o ex-diretor de futebol.
Em reunião na noite de ontem, o ex-diretor disse sentir que estavam querendo lhe tirar do cargo e que era o único dos cartolas que estava sempre no ABC. “Eu era um dos poucos que sempre estava lá, diferente de Rogério Marinho”, comentou.
A partir de hoje, a função que antes era de Marcelo Abdon, também será exercida pelo presidente Rubens Guilherme.
Rogério tem presença indesejada no clube
Voltar