NOTÍCIAS

17 de dezembro de 2014 Alfredo Sampaio prevê “pedreira” contra Luverdense na Copa do Brasil

Na tarde da última terça-feira, foram definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem. A Cabofriense, que conquistou a vaga para a competição depois da grande campanha realizada no Campeonato Carioca deste ano, acabou caindo na chave cinco da competição e terá pela frente o Luverdense – clube do Mato Grosso e que disputa a Série B do Brasileiro. Mesmo sem conseguir dar início ao planejamento de 2015 e assim, consequentemente, aos trabalhos de pré-temporada, o técnico Alfredo Sampaio ainda assim tratou de avaliar o adversário do clube.

O comandante do Tricolor do Praiano exaltou o crescimento da equipe do Centro Oeste brasileiro nos últimos anos para afirmar que sua equipe terá uma pedreira pela frente logo na primeira fase da competição. Ou seja, que não terá vida para pelo menos realizar o sonho de conseguir avançar uma fase no campeonato.

– Quando o confronto saiu, sabíamos que seria complicado. O Luverdense é uma equipe boa, que vem tendo um ascensão no cenário nacional, que fez uma boa Série B. Pegamos um adversário difícil, ainda mais para as nossas pretensões iniciais de passar algumas etapas na competição. Mas teremos tempo até o confronto. Agora é preparar a equipe para fazermos um bom jogo – disse.
Quem avançar no confronto entre Cabofriense ou Luverdense terá pela frente na próxima fase da Copa do Brasil o vencedor do embate entre Nacional-AM e Bahia.

Com o planejamento atrasado por falta de apoio, tudo indica que a Cabofriense só irá dar os primeiros passos pensando na próxima temporada no dia 2 de janeiro. Longe dos gramados desde que foi eliminado da Série D do Brasileirão, o clube só volta a campo em partidas oficiais em 2015. O próximo compromisso do clube é contra o Vasco, fora de casa, no dia 1º de fevereiro.

Voltar