NOTÍCIAS

3 de abril de 2015 América: “Casal 20” empolga no MECÃO

Os bons momentos do América na temporada passam, obrigatoriamente, pelo bom desempenho de dois jogadores chaves no elenco americano: o meio campo Cascata e Max. Foi assim em algumas partidas da Copa do Nordeste, no título do primeiro turno do Estadual e na goleada sobre o Globo pela Copa do Brasil. Juntos, marcaram 20 gols até o momento, na atual temporada. E eles serão colocados à prova mais uma vez, neste sábado, quando vão enfrentar o Palmeira, no estádio Nazareão, em Goianinha, às 20h30, pela segunda rodada do segundo turno do campeonato potiguar.

Resultado
Essa é a terceira vez que os dois jogadores se encontram no América e, querem, juntos, o título Estadual no ano do centenário americano. “Ele vem brincando comigo nos jogos, porque o Max que vem me dando passes para gols e me cobrou mais jogadas para ele. Graças a Deus estamos nos entendendo bem e isso é bom para o América, já que os resultados estão aparecendo”, afirmou o camisa 10 alvirrubro.Para Max, autor de 13 gols na temporada e um dos artilheiros do Brasil no ano, o estilo de seu companheiro vem facilitando e ajudando seu bom desempenho em 2015. Para se ter uma ideia, o camisa 9 americano chegou a marca de 60 gols pelo clube, faltando apenas oito para se juntar a Helinho na ponta da artilharia na história do América, com 68 gols.

“Estou tendo essa sorte em fazer os gols. Cascata é um grande jogador, excelente profissional e experiente. Ele é um jogador que gosta de dominar a bola e ir para cima do adversário e eu também gosto disso, de partir para o gol e por isso gosto de jogar ao seu lado. Está funcionando e espero poder dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, disse.

tribunadonorte.com
Voltar