Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

26 de julho de 2015 América perde mas segue no G4

 Botafogo vence o América-RN por 1 a 0 debaixo de chuva em JPChuva forte prejudicou as condições do gramado

Em partida válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB, na estreia do técnico Ramiro Souza, recebeu, na noite deste domingo (26), o América de Natal, que veio de eliminação na Copa do Brasil. Com vitória pelo placar apertado de 1 a 0 no estádio Almeidão, a equipe paraibana, que enfrentou muita chuva, marcou três pontos importantes para voltar a brigar por uma vaga no G4 do grupo.

O começo de jogo foi muito truncado. Devido à chuva, o campo apresentava algumas poças. A primeira chance mais clara de gol do Botafogo-PB aconteceu aos 16 minutos, quando Beto aproveitou a falha da defesa do América na saída de jogo e foi derrubado praticamente na risca da grande área. Na cobrança, Samuel rolou a bola para João Paulo, que isolou.

Aos 25 minutos, o América-RN passou a jogar com um homem a menos. Em disputa de bola no meio de campo, o atacante Max acertou uma cotovelada em Alex Cazumba, do Belo, e o árbitro cearense Léo Simão mostrou o cartão vermelho direto.

O Bota teve, durante o primeiro tempo, maior posse de bola e mais criatividade. Jogando com um volante a menos do que na época que Roberto Fonseca treinava o clube, e dois meias criativos, o time tinha mais objetividade, mas esbarrava no gramado pesado. Mesmo com um homem a mais, o time não conseguia passar pelo siste

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.