Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

9 de janeiro de 2016 Amistoso: América perde para o Treze

O América perdeu de 2×1  o amistoso contra o Treze no Presidente Vargas em Campina Grande. Time de Aluísio Moraes iniciou com o time que deve ser o titular, com Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena, Cascata e Reis; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo, e começou levando pressão do Treze que abriu o placar com Eliseu. Foi depois do gol paraibano e por volta dos 20 minutos, que o América conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo e empatou com Bruno Renan marcando de cabeça.

Na segunda parte, Aluisio mudou todo o time e houve uma queda brutal de rendimento em todos os setores. Ramon que começou mostrando habilidade, jogando muito recuado pouco produziu, Igor Elói que eu esperava mais não entrou no jogo e Neto Potiguar, muito mal sendo substituído,

Primeiro time jogando no 4-3-3 com Gabriel e Alex Cazumba pregados – quando Gabriel saiu mais, criou jogadas ofensivas – e com os volantes Bruno e Macena, saindo muito para o jogo deixando um “buraco” no setor intermediário. Evidente que tem o desconto pelo pouco tempo de pré-temporada, mas o time tem que evoluir.

Técnico Aluísio Moares, avaliou assim o jogo: ” Dois tempos distintos e mostramos que temos condições até mesmo de ganhar fora. Usei como laboratório mas mostra que a gente está no caminho certo. Importante que a equipe criou, teve determinação e só não saiu resultado melhor pelo erro de arbitragem. Tomamos gol logo cedo em falha nossa, mas depois dominamos praticamente todo o primeiro tempo. No segundo tempo a equipe esteve bem postada ma foi um bom jogo, o importante é que estamos contentes. Tem duas posições que estou carente, atacante de área e na lateral, no resto a gente tem time para disputar o título”.

por marcoslopes/tnonline

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.