Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

9 de dezembro de 2014 Após dois anos, atacante Fabinho Cambalhota retorna ao Baraúnas

O Baraúnas acertou neste final de semana o retorno do atacante Fabinho Cambalhota ao clube. O jogador, de 28 anos, volta ao Leão do Oeste por onde foi artilheiro e um dos principais jogadores do time durante as Séries D, em 2012, e C do Campeonato Brasileiro, em 2013. Cambalhota já está em Mossoró e assinou contrato com o clube mossoroense até o final de 2015. Essa será a terceira passagem do atacante pelo Baraúnas.

Em 2014, o atacante esteve no Potiguar de Mossoró e disputou o estadual. Em seguida, foi para o Treze da Paraíba e depois para o Serra Talhada. No entanto, enquanto realizava a preparação para o Campeonato Pernambucano de 2015, foi dispensado pela diretoria por “motivos disciplinares”.

Segundo o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, o atacante já conhece o clube a torcida e poderá ajudar o time na busca pelo título estadual.

– Ele (Fabinho Cambalhota) já está em Mossoró, assinou o contrato conosco e é um grande reforço para o nosso clube. Estamos montando uma equipe forte e com jogadores com a experiência dele para brigar pelo estadual.

Mais dois reforços:

A diretoria do Baraúnas anunciou também o retorno de outros dois jogadores que vestiram a camisa do Leão do Oeste na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O zagueiro Romeu, de 21 anos, e que já vestiu também as camisas de Assu, Santa Cruz-RN e Alecrim. O outro jogador é o meia-atacante Adham, de 26 anos. O atleta foi um dos destaques do Currais Novos durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.