Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

26 de julho de 2016 Audiência sobre jogos das 11h da manhã aconteceu hoje em Natal

Aconteceu na manhã desta terça-feira em Natal, audiência para tratar da Ação movida pelo SAFERN e que fez com que a Justiça do Trabalho do RN determinasse a suspensão dos jogos do Brasileiro, marcados para o horário das 11 da manhã envolvendo times do RN.

A audiência que começou às onze da manhã encerrou às duas e meia da tarde, e terá continuidade no próximo dia 19 de setembro, transcorreu em clima de tranquilidade e foi marcada pela discussão técnica sobre os riscos de jogar no horário inicialmente marcado. A Juíza Marcela Alves Villar, da Primeira Vara do Trabalho de Natal,  responsável pelo caso, propôs que as partes entrem em acordo até a data da nova audiência, caso contrário o processo vai à julgamento.
Presidente da FNF, José Vanildo, representou a CBF, que arrolou como testemunha o doutor Jorge Roberto Pagura, presidente da Comissão Nacional e Medicina da Confederação Brasileira de Futebol.
Participaram da audiência, o ex-zagueiro Robson, representando o SAFERN, o advogado Felipe Augusto Leite, presidente da FENAPAF e o Procurador do Trabalho, José Diniz, além de advogadas da CBF.

Fonte: Blog Marcos Lopes

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.