Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

24 de março de 2015 Bala na Terra da Resistência

Ele não consegue ficar parado. Depois de ajudar o América a escapar do rebaixamento no Pernambucano, o experiente Carlinhos Bala vai defender o Potiguar de Mossoró na sequência do Campeonato Potiguar. A apresentação oficial do atacante aconteceu na tarde desta terça-feira, em um restaurante.

“Aceitei o desafio por contra da proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva e, que no segundo turno, vai brigar pelo título e pelas vagas para Copa do Nodeste, Copa do Brasil e da Série D. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor. Fui muito feliz em Pernambuco e com a ajuda dos meus companheiros espero ser o “Rei do Rio Grande do Norte”, conquistando todos os objetivos com a camisa do Potiguar”, afirmou o lendário atacante.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Carlinhos Bala acumula passagens por Náutico, Beira Mar-POR, Cruzeiro, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, Santa Cruz, CRB, Centro Limoeirense-PE, Fast Clube-AM, Nacional-AM e América-PE. Por ter defendido os três principais clubes do Estadual, o atacante ganhou o apelido de “Rei de Pernambuco”.

Mossoró é a 2ª cidade do Estado do Rio Grande do Norte, fica localizada à 280 quilometros da capital Natal e é conhecida como Terra da Resistência por ter expluso o famoso Bando de Virgulino Ferreira “Lampiâo”, nos idos dos anos 1920.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.