Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

28 de janeiro de 2016 Baraúnas e Potiguar vencem jogos

Leão faz 2 a 0 no Alecrim e Time Macho bate Palmeira-RN fora de casa por 3 a 0

Em Mossoró, o Baraúnas recebeu o Alecrim e fez o dever de casa. O Leão venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Nildo, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo. No final do jogo, o zagueiro Geílson marcou gol contra e fechou o placar do jogo. Com o resultado, o Baru chega aos seus três primeiros pontos e cola em ABC e Assu, que têm a mesma pontuação. O Esmeraldino é o lanterna da competição e ainda não pontuou.
No domingo, o Baraúnas encara o Potiguar de Mossoró, no clássico da cidade. O duelo será no Nogueirão, no domingo, às 17h. O Alecrim pega o Palmeira, na Arena das Dunas, no mesmo dia e horário.
Potiguar goleia o Palmeira
Em Goianinha, o Palmeira-RN, dono da casa, acabou derrotado pelo Potiguar de Mossoró. O Time Macho fez 3 a 0 e assumiu a segunda posição na tabela de classificação da competição. O time mossoroense foi a 4 pontos e  passou o Globo FC no saldo de gols Os gols foram marcados por João Manoel, duas vezes, e Radames completou. O Palmeira-RN somou sua segunda derrota e divide a última posição com o Alecrim.
Na próxima rodada, o Potiguar faz o clássico com o Baraúnas, no Nogueirão, em Mossoró, no domingo, às 17h. No duelo dos desesperados, o Palmeira-RN encara Alecrim, na Arena das Dunas, às 17h, no mesmo dia.
Fonte/GloboEsporte
Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.