Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

19 de junho de 2020 Campanha pede respeito aos atletas

“A CULPA E A CONTA NÃO SÃO MINHAS”

O Projeto de Lei (PL) 2125/20 e que visa estender o prazo do pagamento das parcelas do PROFUT voltará  à pauta na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (02/06). Este PL também traz artigos que tratam da subtração de importantes direitos dos atletas.

Agora é hora de debatermos exclusivamente o contexto do retorno das competições, assunto que envolve a vida dos atletas.

A FENAPAF já manifestou publicamente que estas subtrações precisam de um debate, e dele não nos escondemos, mas de forma ampla e com a parte principal, os atletas, sendo ouvida. Não tem sido o caso.

Em um debate com todas as partes do futebol brasileiro prevalece a nossa esperança para seguir. Se os atletas forem unilateralmente prejudicados sem ter a chance de debater o assunto, talvez apenas seguir não seja uma opção.

Também queremos um futebol brasileiro mais forte, com necessários ajustes de TODOS os envolvidos, principalmente daqueles que não tem a gestão financeira como ponto forte, e não com o preço disso tudo sendo pago pelos atletas.

A pandemia já atrasou demais o calendário do futebol brasileiro em 2020 e novos atrasos seriam lamentáveis. Os atletas de futebol profissional do Brasil exigem que seus direitos sejam respeitados!

Fonte: fenapaf.org.br

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.