Corria o ano de 2007, o América disputava a série A e enfrentava o poderoso Náutico nos Aflitos. Encerrada a primeira metade da peleja, o lateral timbu Sidny arranca a camisa do peito e presenteia o atacante potiguar Giovani. Rápido como se estivesse jogando, o baixinho americano saca também o seu manto e retribui a gentileza, indo para o vestiário aguardar o segundo tempo.
Soa a sirene no vestiário do América anunciando a volta para o reinício da partida e, para surpresa, nem Giovani foi sacado nem tinha camisa para jogar.
Sem saber muito o que fazer, Giovani não titubeou e correu para o vestiário do Náutico, sem antes não encontrar o lateral adverso, onde travou o seguinte diálogo: ” – ei, pelamordedeus, pega o teu presente e mim devolve o meu senão eu num jogo mais”.
Sidny, sem entender muito, pegou Giovani pelo braço e sairam correndo pegar a camisa suada e molhada que já estava dentro de sua bolsa no vestiário pernambucano.
VoltarSindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com
Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.