Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

13 de julho de 2021 CLUBES apresentam técnicos veteranos para Segundona Papa Jerimum

Alguns dos clubes que mostraram interesse em disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar de 2021 já começaram a se movimentar na organização e formação das equipes para a competição e seis times já anunciaram seus treinadores para o desafio que vale vaga na elite do futebol potiguar de 2022.

O Riachuelo terá Mirabor Rocha como técnico, o Mossoró Esporte Clube definiu Miluir Macedo como treinador, o Atlético Potiguar terá o comando de Carlos Gutemberg, enquanto o Parnamirim segue com Alcides Pereira na função e o Visão Celeste continua com Hélio Florêncio ocupando a vaga de técnico.

O último clube a anunciar seu treinador foi o Potyguar de Currais Novos, que escolheu Higor César para comandar a equipe na competição.

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar está prevista para começar entre o fim do mês de agosto e início de setembro. Uma reunião do Conselho Técnico marcada para a segunda-feira que vem, 12 de julho, vai confirmar o número de clubes que vão realmente participar da competição e o formato da disputa. No último encontro, 12 clubes mostraram interesse em participar da segundona do estadual do Rio Grande do Norte, foram eles: Palmeira, Centenário de Parelhas, Mossoró, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Parnamirim, Alecrim, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos, Corintians de Caicó, Visão Celeste e Baraúnas.

Foto: Erick Dias / FNF

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.