Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

18 de dezembro de 2014 Embaixador afirma que Papa não viu vitória do San Lorenzo por promessa

O San Lorenzo avançou à decisão do Mundial de Clubes sem a audiência de seu torcedor mais ilustre. Aniversariante do dia, o Papa Francisco (78 anos) não assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o Auckland City, na prorrogação, mas segundo o embaixador argentino no Vaticano, Eduardo Valdés, ele ficou bastante feliz com o resultado. A ausência do pontífice em frente à telinha faz parte de um ritual.

– O Papa tem uma promessa de não ver televisão. Assim, não viu a partida do San Lorenzo. Mas ficou bastante contente quando soube do resultado – afirmou Valdés, em entrevista à rádio “La Once Diez”.

O embaixador ainda contou um curioso causo envolvendo o Papa Francisco e um torcedor mirim do River Plate, rival do San Lorenzo.

– Nas últimas semanas, um garoto se aproximou do Papa e lhe mostrou uma camisa do River, contente pelo título da Copa Sul-Americana. O pontífice viu, pegou a camisa e respondeu: “De galinha eu só gosto no caldo” – disse, em referência ao apelido pejorativo de “galinhas” do River.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.