Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

21 de setembro de 2015 Ex volante do ABC comandou Sport/PE por um jogo

(AFI) – Não vai para o Guinnes Book porque não é o primeiro caso. Mas durou apenas uma partida a passagem de Daniel Paulista como técnico do Sport. Ele comandou a equipe na derrota diante do Vasco, no domingo. Logo após a partida a diretoria do clube anunciou a contratação de Paulo Roberto Falcão para dirigir o time.

Daniel: um jogo

Daniel: um jogo

Daniel deixa a linha de frente do comando mas continuará como auxiliar técnico. O ex-volante fez questão de agradecer o empenho de todos os jogadores e amigos da comissão técnico no único jogou que dirigiu o Sport no campeonato.

“A equipe lutou e tenho que agradecer a luta dos jogadores. A troca de comando é sempre complicada e todos tentaram fazer o melhor pelo clube. Infelizmente não deu certo, mas é vida que segue”.

FALCÃO

Daniel Paulista terá um papel fundamental a partir de agora no Sport. Como está no Leão há mais de um ano, ele será o responsável por deixar o treinador, Paulo Roberto Falcão, por dentro de tudo que está acontecendo no Rubro-negro. E ele acredita que essa mudança poderá ser benéfica para a equipe dentro da Série A.

– Um novo comandante dá uma sacudida e isso é sempre bom. Esperamos que isso possa acontecer com a gente”, declarou Daniel Paulista. A estreia de Falcão já poderá ser na próxima rodada, a 28ª da Série A do Brasileirão, quando o Sport receberá a Chapecoense em casa.

Do portal: Daniel atuou como atleta no ABC durante os anos 2013/2014, com bastante sucesso.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.