Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

10 de outubro de 2022 EXTREMOZ É CAMPEÃO DO SUPER MATUTÃO 2022

EXTREMOZ É CAMPEÃO DO SUPER MATUTÃO 2022

Extremoz vence nos pênaltis por 4 a 3 e levanta a taça José Vasconcelos da Rocha

Depois de um jogo emocionante na noite desta quarta-feira (5), na Arena das Dunas, Extremoz e Arez fizeram uma final intensa, mas sem marcar gols nos 90 minutos. Com um grande público nas arquibancadas, a plateia ficou esperando as cobranças de pênalti para saber quem seria o campeão. No palco de Copa do Mundo, a torcida fez uma linda festa e ao final quem gritou, festejou e comemorou foi a seleção de Extremoz que venceu nos pênaltis.

A partida foi muito apertada, as duas equipes criaram bastante, mas quem estava mesmo inspirada nesta noite eram as defesas que não deixaram passar nada, por falar em defesa, a decisão foi decidida após uma grande defesa do goleiro de Extremoz,  Talyson, que pulou no canto esquerdo e espalmou para fora o que poderia se prolongar por mais tempo para decidir quem iria levantar taça, foi decidido após uma grande defesa. O que dizer do Super Matutão? Um grande sucesso, um grande público, uma grande final, uma grande emoção, uma grande revelação, uma grande competição, movido por uma paixão que é futebol, viva o nosso futebol.

Os finalistas

AREZ – A seleção arezense chegou à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Com 17 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. Venceu a semifinal contra São Tomé por 3 a 1 no placar agregado. 

EXTREMOZ – A seleção eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Superou Macaíba, Santa Cruz e na semifinal, a seleção de Jandaíra, de quem venceu por 6 a 0 no placar agregado.

Fotos: Gabriel Leite/fnf

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.