Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

20 de outubro de 2015 FENAPAF contra Liga Sul/Minas

(AFI) – O presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), Rinaldo Martorelli, visitou nesta segunda-feira (19 de outubro) a sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com membros da entidade máxima do futebol brasileiro.”Nós trouxemos uma preocupação quanto a criação da liga Sul Minas, porque pode afetar os direitos que nós viemos a bastante tempo lutando para consagrar. O direito as férias, o diretio a pré temporada e principalmente o intervalo entre os jogos”, afirmou Martorelli em entrevista a CBV TV.

O presidente da FENAPAF externou sua preocupação com o impacto da criação de uma nova competição para o calendário do futebol brasileiro e afirmou que lutará até mesmo nos tribunais para preservar os direitos dos atletas.

“A fisiologia nos diz que é importante para a sobrevivência do atleta. Estamos percebendo que final do campeonato agora em dezembro e uma liga no inicio de janeiro, com o inicio simultâneo dos estaduais, vai haver uma sobreposição de datas e isso nos preocupa. E essa preocupação redunda que a gente vá buscar até mesmo os tribunais para que o direto dos atletas seja respeitado”, afirmou.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.