Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

25 de setembro de 2017 FENAPAF repudia agressão à atletas da Ponte Preta

A FENAPAF acaba de soltar Nota de Repúdio à covarde agressão sofrida pelos atletas da Ponte Preta ocorrida no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por cerca de 20 torcedores, nesta segunda-feira. Agressões física e verbal a jogadores, membros da comissão técnica e seguranças. O atacante Lucca e o volante Fernando Bob, além de um segurança que fazia a proteção à delegação, teriam sofrido agressões físicas.

Resultado de imagem para fernando bob agredido fotos

Fernando Bob foi um dos agredidos

Os atletas se dirigiram ao 4º Distrito Policial de Campinas, no bairro Taquaral e fizeram um Boletim de Ocorrência. A delegação chegou ao aeroporto por volta das 18 horas e estava na delegacia menos de uma hora depois.

 

Nota oficial

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol – FENAPAF – repudia com máxima veemência a covarde agressão sofrida pelos atletas e demais funcionários da A. A. Ponte Preta, ocorrida na tarde desta 2ª feira(25), no aeroporto de Campinas/SP.

O fato é gravíssimo e vem tornando-se de prática reiterada no futebol brasileiro. Cumpre dizer neste momento de profunda reflexão que é inadmissível que vidas sejam ceifadas até que se tome medidas objetivas de combate à violência aos profissionais de futebol.

Dito isto, a FENAPAF se coloca à disposição de todos os clube brasileiros, especialmente aos profissionais agredidos nesta segunda, afirmando que irá oficiar por medidas de proteção ao exercício do trabalho seguro e demais providências à CBF, Ministério Público do Trabalho, Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Sindicato Nacional dos Clubes, Associação Atlética Ponte Preta e Procuradoria do STJD.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

eternos

Goleiro

Eugênio
Ver mais

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.