Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

13 de fevereiro de 2015 Globo empata com o Campinense pelo Nordestão

Ontem (12) o Globo empatou sem gols na partida contra o Campinense/PB em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O tricolor jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos e conseguiu trazer um ponto de Campina Grande.

A Águia de Ceará-Mirim apostou nas jogadas rápidas e nos contra-ataques durante todo o jogo. O Campinense teve mais chances durante o 1º tempo, mas o Globo foi quem chegou com mais perigo. Aos 44 minutos, Romarinho passa a bola para Marcel, que gira sobre o marcador e chuta a bola na trave. O Campinense/PB teve que utilizar 2 alterações ainda na primeira etapa para substituir Paulinho e Michel, lesionados.

Aos 3 minutos do 2º tempo, o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) marcou uma falta questionável de Marcelo no atacante Alvinho dentro da área. Além de marcar, o pênalti o árbitro expulsou o zagueiro da partida, deixando o Globo com 10 jogadores pelo restante do jogo. O cobrador escolhido para o pênalti foi o atacante Reginaldo Júnior, que chutou a bola longe da meta do goleiro Rafael. Com um homem a mais em campo, o Campinense/PB passou a dominar a partida e teve várias oportunidades de abrir o placar. O sistema defensivo do Globo teve êxito e segurou o empate. Final de jogo no estádio Amigão: Campinense/PB 0x0 Globo.

No dia anterior (11), o CRB/AL empatou com o Bahia em casa e está com os mesmos 2 pontos na tabela que o Globo. O Bahia é o líder com 4 pontos e o Campinense/PB é o último colocado do grupo E com 1 ponto.

site oficial do clube

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.