Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

9 de outubro de 2016 Guarani vence ASA e também volta

UOL

  • Jogadores do Guarani comemoram gol contra o ASA, no Brinco de Ouro, em CampinasJogadores do Guarani comemoram gol contra o ASA, no Brinco de Ouro, em Campinas

O Guarani está mais perto de voltar à elite do futebol nacional. Campeão do Brasileirão em 1978, o time de Campinas garantiu o retorno à Série B ao vencer o ASA (AL) por 3 a 0 na noite deste sábado (8), dentro de seu estádio. O time caiu para a Terceirona em 2012. Agora, todos times que já levantaram a taça do Nacional estão nas duas primeiras divisões.

Além disso, a equipe segue na disputa pelo título da Série C ao avançar para as semifinais. O adversário será o ABC, que eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto. Do outro lado da chave, Juventude e Fortaleza se enfrentam por uma vaga, assim como Boa Esporte e Botafogo-PB.

O triunfo reverte a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, em Alagoas, e contou bastante com a ajuda de Thiago Braga, goleiro rival. Quando a partida ainda estava 1 a 0, ele recebeu um passe e, na hora de chutar a bola para frente, acabou acertando Eliandro, que aumentou a vantagem e fez explodir o Brinco de Ouro da Princesa.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.