Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

8 de agosto de 2015 Guerrero provoca no Rio:” Aqui todos são Flamengo”

O atacante Paolo Guerrero vive fase de adaptação ao Flamengo. Um mês após a chegada ao Rio de Janeiro, o atacante já conquistou os torcedores rubro-negros elida com rotina de celebridade. O peruano compara as torcidas de Flamengo e Corinthians – seu antigo clube – e destaca não ter tranquilidade nem mesmo para jantar nos restaurantes cariocas. A idolatria dos fãs do Flamengo é exaltada por Guerrero.

“O Corinthians também tem uma torcida fervorosa. Aqui percebo que é assim também. Mas todos no Rio de Janeiro são torcedores do Flamengo”, ressaltou Guerrero em entrevista ao canal SporTV.

“Cada pessoa que encontro na rua, no shopping e nos lugares que frequento, é torcedora do Flamengo. Todo mundo vem tirar foto quando estou na praia. São torcidas diferentes. Em São Paulo, encontrava torcedores do Palmeiras e do São Paulo que vinham tirar foto comigo. Aqui só encontro torcedor do Flamengo. Às vezes é um pouco incômodo, porque estou jantando ou almoçando em algum lugar e todo mundo vem para tirar foto. Mas é parte do futebol e da fama”, completou o camisa 9 flamenguista.

Guerrero entrou em campo cinco vezes com a camisa rubro-negra. Ele marcou três gols, deu duas belas assistências e ainda ganhou música especial.  O funk “Acabou o caô” virou hit e embala a torcida no Maracanã.

“Na verdade, não imaginava tudo isso. Estou muito agradecido com o carinho da torcida, com essa música. Amigos colocam, me dá uma motivação muito grande para seguir lutando e dar meu melhor a esse time”, reforçou o peruano.

uol

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.