Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

31 de julho de 2017 HISTÓRICO! Globo FC vence Guarany-CE e garante a vaga inédita para as quartas de final da Série D 2017

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

O Globo FC está classificado para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A Águia de Ceará-Mirim garantiu a vaga com a vitória por 3 a 1 sobre o Guarany de Sobral-CE, neste domingo, (30), no Estádio Barretão. O tricolor de Ceará-Mirim fecha o confronto de 120 minutos com o placar geral de 4×1.

Os gols da vitória foram marcados pelo goleiro Rafael logo no primeiro minuto da partida, após o arqueiro tentar um lançamento de sua área, a bola cruzou todo o campo, quicou e enganou o goleiro da equipe cearense, primeiro de Rafael e primeiro gol de goleiro da história do Barretão, já o segundo foi contra, Renatinho Carioca avançou pela esquerda e cruzou. O goleiro do Guarany-CE perdeu o tempo da bola, Denis cabeceou e a bola desviou em Anderson Sobral antes de entrar no gol. Para dar números finais a partida Romarinho recebeu dentro da área e cruzou rasteiro. Renatinho Potiguar, de carrinho, chegou empurrando a bola para o fundo das redes.

É a primeira vez na história que o Globo FC chega as quartas de final da competição nacional. Também pela primeira vez uma equipe potiguar chegou a sete vitórias seguidas em competições nacionais.

O adversário do tricolor na próxima fase será o URT de Minas Gerais, no próximo domingo, (06) de agosto em solo mineiro, o jogo da volta acontecerá no dia 13 no Estádio Barrettão com horários ainda a serem definidos pela CBF.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

eternos

Zagueiro

Joel Copacabana
Ver mais

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.