Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

25 de maio de 2015 Ídolos do Paysandu fazem vaquinha para tentar tirar Vélber, ex-São Paulo, da prisão

Ex-jogador foi preso na última sexta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia

Belém, PA, 23 (AFI) – O ex-meia Vélber, preso na última sexta-feira pela falta de pagamento de pensão alimentícia, deve contar com ajuda de ex-companheiros de Paysandu para sair da prisão. Isto porque Vandick Lima, ex-presidente do Papão e vereador em Belém, organizará uma “vaquinha” com outros ex-jogadores do time paraense para tirá-lo da prisão.

Vandick, que atuou com Vélber no início dos anos 2000, quando o time chegou até a disputar uma Libertadores, foi visitar o ex-companheiro no presídio de Marituba, na região metropolitana de Belém, neste sábado e se comprometeu juntar o dinheiro para pagar a dívida do ex-meio-campista com a Justiça, que chega a R$ 57 mil.

Vélber foi preso na última sexta-feira por atrasar o pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos com Cristiane Sozar Pereira, de quem é separado há nove anos. O advogado do ex-jogador tentou entrar em acordo com Pereira, logo após a prisão, mas não houve consenso.

Revelado pelo Tuna Luso e com passagem pelo Remo, Vélber fez parte do time que derrotou o Boca Juniors, em pela Bombonera, na Libertadores de 2003. No ano seguinte, chegou ao ápice da carreira ao assinar contrato com o São Paulo. Começou o ano como titular no Tricolor, mas logo se desentendeu com Rogério Ceni e perdeu espaço no elenco.

Sem o mesmo prestígio do começo dos anos 2000, rodou pelo futebol brasileiro com passagens por Fortaleza, Ponte Preta, América-RN, América-SP, Itumbiara, Luverdense e Rio Verde. Sou último clube foi o Águia-PA, em 2012, durante a disputa do Campeonato Paraense. Em seguida se aposentou.

AFI

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.