O meia Kaká foi cortado neste domingo dos jogos da seleção brasileira devido a uma lesão muscular. Em seu lugar, o técnico Dunga chamou o atacante Firmino, do Liverpool. O problema físico de Kaká foi constatado após treinamento do Orlando City, no sábado. A comissão técnica da seleção recebeu o comunicado da lesão do meia e decidiu substituí-lo.
A seleção irá enfrentar o Uruguai (dia 25/03, em Recife) e Paraguai (dia 29/03, em Assunção) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Técnico de Kaká no time norte-americano, Adrian Heath declarou que a lesão do meia não é grave. O jogador de 33 anos será submetido a exames de ressonância para avaliar o grau da lesão.
“Ficamos desapontados com essa lesão, especialmente por conta do excelente desempenho do Kaká nos treinamentos”. “Parece ser algo que ele se recuperará em breve”.
Firmino e os demais convocados por Dunga se apresentarão à seleção no dia 21 de março, em Teresópolis.
Substituto de Kaká, Firmino fez gol neste domingo atuando pelo Liverpool. O atacante anotou um dos gols da vitória do time inglês contra o Crystal Palace, 2 a 1.
“Estou muito feliz em voltar à seleção. Trabalhei forte nesse período aqui no Liverpool para novamente ganhar a confiança do Dunga. Hoje vivo um bom momento no meu clube. Sem dúvida o melhor desde que cheguei aqui. Amadureci o meu jogo e passei a entender melhor a Liga Inglesa”, disse o jogador.
” Uruguai e Paraguai são dois adversários difíceis. Teremos que entrar com força total e já impor nosso futebol. Sem dar chances para surpresas”, completou.
UOL
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz42BHfTrnM
Voltar