Keirrison já tem um novo time. Nesta sexta-feira, a diretoria do Londrina anunciou o atacante como reforço para a temporada. O contrato, com cláusula de produtividade, vai até o final de 2017.
Depois de sair do Coritiba, através da Justiça no fim do ano passado, o centroavante buscava um clube para atuar. O atleta chegou a ser especulado no Paraná e Criciúma e foi para a Tailândia fechar com uma equipe local (Buriram United), mas desistiu na hora de assinar o acordo.
Keirrison, que vive em Curitiba, deve viajar neste final de semana para o interior do Estado e iniciar as atividades em seu novo clube. Convivendo com problemas de lesão há anos, o K9 espera voltar a encontrar seu futebol no Londrina. A negociação acontece desde fevereiro.
“Ajudei quando ele foi para o Palmeiras. Conversamos, fiquei surpreso com o interesse, e as conversas avançaram (nas últimas três semanas). É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito. É a primeira contratação visando a Série B do Brasileiro”, afirmou Sérgio Malucelli, gestor de futebol londrinense.
Em 2015, Keirrison jogou apenas cinco vezes com a camisa alviverde – duas como titular e três como reserva – e não
marcou nenhum gol. Revelado pelo Coritiba, o K9 realizou 169 partidas e 72 gols. No ano passado, o centroavante ainda conviveu com a morte de seu filho de dois anos.
Voltar