(AFI) – O ex-zagueiro Nilton Rodrigues Felão Júnior, mais conhecido como Nenê, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira pela Polícia Militar (PM) do Paraná. Com 52 anos, ele estava em sua casa, na Rua Engenheiro Alceu Cezar, em Mandaguari, no interior do estado, e, de acordo com os peritos, faleceu de causas naturais. Ele foi ex-jogador de Palmeiras e Guarani.
Nenê foi encontrado por sua esposa Silvana Nogarotto, que o encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) mesmo sem sinais vitais aparentes, onde foi constatada sua morte. Ela chegou em casa por volta das 13h30 e viu o marido caído no chão da sala, quando solicitou o resgate.
A PM aproveitou para sinalizar que não haviam sinais de arrombamento na casa do ex-jogador e que o corpo não apresentava sinais de lesões, reforçando a suspeita de morte natural. Ainda assim, o corpo passará por exame de necropsia para apontar as causas.
Nascido em São Paulo e revelado na base do Juventus da Mooca, o jovem zagueiro logo se destacou e foi transferido para o Palmeiras em 1987, onde atuou até 1989. Aproveitamento os ‘momentos de ouro’ do Guarani, Nenê chegou ao estádio Brinco de Ouro, mas logo foi enviado ao Grêmio Maringá junto com o experiente Zenon. Em 1995 encerrou a carreira no São Caetano e atualmente cuidava de uma distribuidora de gás com a esposa.
Voltar