Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

12 de dezembro de 2015 MAX se apresenta ao Guarani/SP

Campinas, SP, 11 (AFI) – Max, o ‘Homem de Pedra’ e novo atacante do Guarani para a Série A2 do Campeonato Paulista, já está em Campinas. O jogador teve que remarcar sua chegada na cidade e já tem a apresentação oficial marcada para a próxima segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O restante do elenco seguiu os treinamentos com o auxiliar técnico Gil Baiano.

Com 32 anos, ele chega para disputar a posição com Lohan, Ricardinho, Raí e Flávio Caça-Rato, considerada a principal contratação do clube para a próxima temporada. Ainda assim, Max é tratado como a solução para o problema no ataque do Guarani, já que terminou o ano como um dos principais artilheiros do América-RN, seu ex-clube e que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Max chega a Campinas e Guarani segue trabalhos pra estreia na Série A2

Max chega a Campinas e Guarani segue trabalhos pra estreia na Série A2

Em campo, o restante do elenco seguiu firme nos treinamentos com o auxiliar Gil Baiano. O comandante deu ênfase nos cruzamentos e jogadas de finalização, e ainda contou com Pegorari, Rafael Gatti, Passarelli e Jairo ao lado do treinador de goleiros Gléguer.

Um dos destaques do trabalho foi o experiente meia Fumagalli, que comentou sobre as férias que o elenco receberá a partir do dia 19, quando tem jogo-treino marcado com o Red Bull no estádio Brinco de Ouro. “Eu vou continuar a me cuidar, tem que treinar ainda, fazer academia, porque na volta, em 2016, os trabalhos serão mais fortes do que nunca, visando a estreia da competição. Não podemos perder o que fizemos até agora, que será de extrema importância para alcançarmos as vitórias necessárias no Paulista”, revelou.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.