Campinas, SP, 11 (AFI) – Max, o ‘Homem de Pedra’ e novo atacante do Guarani para a Série A2 do Campeonato Paulista, já está em Campinas. O jogador teve que remarcar sua chegada na cidade e já tem a apresentação oficial marcada para a próxima segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O restante do elenco seguiu os treinamentos com o auxiliar técnico Gil Baiano.
Com 32 anos, ele chega para disputar a posição com Lohan, Ricardinho, Raí e Flávio Caça-Rato, considerada a principal contratação do clube para a próxima temporada. Ainda assim, Max é tratado como a solução para o problema no ataque do Guarani, já que terminou o ano como um dos principais artilheiros do América-RN, seu ex-clube e que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Em campo, o restante do elenco seguiu firme nos treinamentos com o auxiliar Gil Baiano. O comandante deu ênfase nos cruzamentos e jogadas de finalização, e ainda contou com Pegorari, Rafael Gatti, Passarelli e Jairo ao lado do treinador de goleiros Gléguer.
Um dos destaques do trabalho foi o experiente meia Fumagalli, que comentou sobre as férias que o elenco receberá a partir do dia 19, quando tem jogo-treino marcado com o Red Bull no estádio Brinco de Ouro. “Eu vou continuar a me cuidar, tem que treinar ainda, fazer academia, porque na volta, em 2016, os trabalhos serão mais fortes do que nunca, visando a estreia da competição. Não podemos perder o que fizemos até agora, que será de extrema importância para alcançarmos as vitórias necessárias no Paulista”, revelou.
Voltar