Último favorito a entrar em campo na Copa América, a seleção brasileira repetiu erros de Argentina e Colômbia e quase tropeçou. Contra o Peru, em Temuco, o time de Dunga foi salvo por Neymar que participou dos dois gols da vitória por 2 a 1.
Neymar teve uma atuação de destaque, uma das melhores individuais da Copa América até aqui. Seus dribles e jogadas resultaram nas melhores jogadas da seleção e os dois gols.
A parte negativa fica pela atuação do sistema defensivo. Um erro infantil de David Luiz, que culminou em falha de Jeferson e desatenção de Daniel Alves, o Brasil acabou sofrendo um gol. A defesa voltou a dar espaço para os peruanos em demais oportunidades.
Agora, a missão deve ser mais difícil na segunda rodada. O adversário será a Colômbia, que perdeu para a Venezuela na estreia e também entrará pressionada em campo. Brasileiros e venezuelanos estão empatados na liderança da chave.
VoltarSindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com
Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.