NOTÍCIAS

27 de outubro de 2017 NOTA OFICIAL

O vazamento de áudios de uma conversa interna do presidente Felipe Augusto Leite com jogadores de futebol do ABC FC que o procuraram reclamando de atrasos de salários e outras obrigações trabalhistas foi recebido com surpresa por este sindicato.

Em momento algum o presidente atacou a instituição ABC Futebol Clube ou seus dirigentes, tendo atuado sempre para resolver os problemas sem judicializar processos.

Em momento algum seria aceitável que depois do fechamento de um acordo coletivo com um grupo de jogadores de futebol profissional, alguns poucos sejam beneficiados em detrimento da maioria. Se todos estavam unidos no momento da dificuldade, manda o bom senso, companheirismo e espirito de grupo que sigam juntos até o fim.

O diálogo sempre foi marca registrada deste sindicato e de seus representantes, lamentamos o ocorrido e reafirmamos o nosso compromisso para melhorar as condições de trabalho dos jogadores respeitando tudo o que estabelece a legislaçao especifica. Entendemos que assim estaremos fortalecendo  também  as condições do futebol do Rio Grande do Norte.

Por fim, esclarecemos que a ação do nosso presidente Felipe Augusto Leite foi na condição clara de líder sindical comprometido com nossa categoria.

Voltar