NOTÍCIAS

23 de dezembro de 2015 Operário-MS acerta com Celso Teixeira

(AFI) – O presidente do Operário-MS, Estevão Pretallas, confirmou no início da tarde desta terça-feira que Celso Teixeira será o comandante da equipe na temporada 2016. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior. O treinador já se apresentou ao novo clube, que está de volta à primeira divisão do Mato Grosso do Sul após seis anos e quer alçar voos maiores em 2016.

“A gente vinha conversando com o Celso Teixeira há mais ou menos uma semana. Conseguimos chegar num acordo nesta terça-feira. Ele esteve vendo toda a estrutura do Operário e tenho certeza que 2016 será um ano extremamente positivo para o Operário”, disse Pretallas.

Celso Teixeira já se apresentou no Operário e mira conquista do Estadual em 2016

Celso Teixeira já se apresentou no Operário e mira conquista do Estadual em 2016

COMANDANTE EXPERIENTE

Celso Teixeira já dirigiu vários times de projeção como Ponte Preta, Bragantino, Paulista, Portuguesa, São José, Independente de Limeira, União de Araras, CRB-AL, CSA-AL, América-RN, Botafogo-PB, Sampaio Corrêa-MA, Flamengo-PI, Gama-DF, Mixto-MT, Criciúma-SC e muitos outros times. Este ano, o treinador fez uma boa campanha no Central de Caruaru-PE, quase levando o time pernambucano ao acesso na Série D.

No Nordeste, Celso Teixeira foi campeão potiguar com o modesto Potiguar de Mossoró, além de ter sido campeão em Sergipe com o Itabaiana e em Alagoas com o Corinthians. Em 2106 fará 19 anos que o Operário não é campeão estadual e, com a contratação de Celso Teixeira, o objetivo é fazer o time ser campeão estadual e ter uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Vou fazer uma avaliação com a diretoria com o objetivo de formar um bom elenco, buscando o título e a vaga na Série D”, explica Celso Teixeira.

Prejudicado por uma fraca federação local, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2016 teve seu início adiado e a competição contará com doze equipes: Comercial, Ivinhema, Sete de Setembro, Águia Negra, SERC/Chapadão, Corumbaense, Costa Rica, Misto, Naviraiense, Novoperário, Itaporã e Operário.

Voltar