É com enorme prazer e infinita emoção que chego à presidência do Sindicato dos atletas do meu Estado.
Os anos correm à velocidade imensa, as dores já não são novidades no corpo que padece das deformidades inexoráveis que o tempo provoca.
Todavia, os meus ideais continuam intactos.
O ato de servir reveste-se, antes de tudo, de vocação. Passados quase 20 anos que saí de cena como atleta, busquei no mundo jurídico o meio para sobreviver e fazer sobreviver. Graças a Deus estou conseguindo realizar os dois objetivos, sendo um pessoal, o outro coletivo.
Na minha vida passaram inúmeros colegas que hoje são senhores, uns melhor encaminhados na vida que outros, é verdade. Assim mesmo, a maioria está próxima de mim, o que me deixa muito feliz.
Inesquecíveis aqueles que já partiram e ficam a sorrir lá de cima das nossas loucuras por aqui. O professor Antônio Basílio, Israel(com quem joguei na seleção em 1984 e 85), Fabio(colega de Vasco da Gama), Helder(ex América), Hélcio Jacaré(grandioso amigo), Joel Ribeiro(quantas ondas, mestre!).
Aos meus pais que fizeram TUDO por mim. Para vocês eu rendo=me.
Aos colegas que chegam boas vindas e a certeza que estarei intransigente na defesa dos seus interesses e direitos, pois o nosso lema é: “Os atletas acima de tudo”.
A nossa vocação de servir e fazer amigos perdura enquanto não faltarem prazer de fazer e convicção de que nossa classe pode muito mais e melhor.
Vamos trabalhar, com a graça de Deus.