Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

3 de dezembro de 2014 Para surpreender, time do RN viaja a Santos e inicia trabalhos para Copinha

A equipe sub-19 do Palmeira de Goianinha já deu início ao sonho de aparecer para o cenário nacional do futebol. Nesta segunda-feira, a delegação do Verdão viajou para Santos, onde fará, durante todo o mês de dezembro, um período de aclimatação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. O torneio será disputado de 3 a 25 de janeiro, e a equipe potiguar está no Grupo Y, com sede em Guarulhos, ao lado de Flamengo-SP, Atlético-PR e São Caetano.

Vice-campeão estadual em 2014, o Palmeira é um dos representantes do Rio Grande do Norte no torneio, ao lado do ABC, que herdou a vaga do Globo FC, que não atendeu a um dos critérios do regulamento do campeonato. Em Santos, a equipe alviverde ficará hospedada no centro de treinamento do Jabaquara Atlético Clube, clube que firmou parceria com o Palmeira também para a disputa do Campeonato Potiguar de profissionais 2015.

A delegação alviverde é formada por 15 jogadores, além do ex-jogador Tecy Ângelo, ídolo do ABC, que será o treinador da garotada, e do gerente de futebol, José Lima.

Segundo o diretor de futebol do Palmeira de Goianinha, William Souto, o clube conseguiu investidores para fortalecer o futebol. Toda o planejamento para o torneio, como o pagamento das viagens, hospedagem e alimentação dos membros da equipe, será custeado por uma empresa francesa, que patrocinará o clube em 2015. Com isso, o time espera ser a “surpresa” da competição.

– Nós saímos na frente, fazendo um trabalho a longo prazo. Buscamos investidores e conseguimos uma parceria forte para a equipe sub-19 e para a profissional. Sem isso, não se consegue fazer um bom trabalho. Estamos com uma equipe bem preparada e, quem sabe, poderemos avançar na competição. Podemos ser a surpresa desse ano – almeja.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.