Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

1 de março de 2015 Pimentinha em “Cheque Mate”

Destaque do Sampaio Corrêa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Pimentinha está fora do Botafogo. O atacante sequer chegou a estrear pelo clube de General Severiano e teve o contrato rescindido após se negar a realizar uma ressonância magnética no púbis, local que vinha alegando sentir dores desde o início da negociação junto aos maranhenses.

Em nota, o Botafogo lamentou a atitude do atleta de 27 anos, que integrou apenas os treinamentos propostos pelo técnico René Simões. Opção para impor velocidade ao ataque alvinegro, Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues retornará à Bolívia Querida, onde pode ser novamente aproveitado.

Pimentinha se destacou no futebol maranhense, defendendo Moto Club, São José e Sampaio Corrêa. Sua primeira aventura longe do Nordeste foi vestindo a camisa do São Caetano, em 2013, onde não brilhou. Canhoto e com 1,65m, o atleta, natural de São Luís, se destacava pela velocidade e explosão.Para o seu lugar no Campeonato Carioca, o Botafogo correu e inscreveu o jovem volante Dierson, de 19 anos. O atleta é tratado em domínio alvinegro como futuro substituto para Marcelo Mattos.

Confira a nota exposta pelo Botafogo na íntegra:

“O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira”.

Fogão apresenta novos patrocinadores

Sem empresas estampadas na camisa alvinegra desde o problema com a Viton 44, no início de fevereiro, o Botafogo apresentou, nesta sexta-feira, patrocínios pontuais para os clássicos contra Flamengo e Fluminense. Ambos duelos são válidos pelo Campeonato Carioca e serão disputados no estádio do Maracanã.

A Netshoes ocupará o espaço das mangas, ao passo que Supermercados Unidos, Naveg e Zeex aparecerão na frente. Por sua vez, a Casa & Video terá sua logomarca exposta nas costas.

Fonte: Terra

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.