NOTÍCIAS

18 de agosto de 2015 Pior que cego em tiroteio

Demonstrando que a direção do ABC está perdida no quesito como comandar os seus destinos, matéria veiculada no portal globoesporte.com revela que o clube admite ter feito besteira ao demitir o ex treinador Gilmar Dal Pozzo(foto) recentemente. Pior, tentou recontratar o profissional, que esnobou o Mais Querido e  recusou a proposta:

Segue matéria:

Diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon admitiu nesta segunda-feira que o clube errou ao demitir Gilmar Dal Pozzo após a derrota para o Paraná, na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time tinha 16 pontos e ocupava a 10ª posição na tabela. Para ele, houve precipitação por parte da diretoria. Hoje, o Alvinegro é o 18° colocado, com um ponto a mais. O dirigente aproveitou o embalo e falou sobre os outros três treinadores que o Mais Querido teve em 2015.
 – O ABC reconhece o erro na demissão de Gilmar Dal Pozzo. Com Roberto Fonseca, minha opinião é que nem deveria ter renovado para este ano. Com Josué (Teixeira), devia ter sido demitido após a perda do título estadual em casa. Com Gilmar, houve uma precipitação. A diretoria agiu por impulso. Com Toninho (Cecílio), foi até mais longo do que a gente pensava. Ele disputou 18 pontos e conquistou um. Ele mesmo estranhou e disse que nunca tinha passado por isso. A gente até demorou para resolver com Toninho – declarou Abdon em entrevista coletiva.
 Mais cedo, em contato com o GloboEsporte.com, Dal Pozzo revelou que recebeu convite para retornar ao ABC depois da saída de Toninho Cecílio, mas recusou por achar que não é o momento. Abdon disse que o nome do ex-treinador foi lembrado em uma reunião da diretoria, até por conhecer bem o grupo de jogadores, mas ressaltou que não houve uma proposta oficial.

 

Voltar