Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

2 de janeiro de 2018 Potiguar perde amistoso em fase de testes

Image-0-Artigo-2344289-1
Amistoso contra o Potiguar de Mossoró contou com bom público e vitória do Ferrão por 1 a 0, gol de Valdeci na primeira etapa ( FOTO: DIVULGAÇÃO )

Com uma pré-temporada iniciada bem antes que os rivais Ceará e Fortaleza, o Ferroviário já entrou em outra fase na preparação para o Campeonato Cearense de 2018, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O time, agora, se concentra em partidas amistosas para que o treinador Carlos Rabello chegue à melhor formação inicial do grupo de cerca de 30 jogadores para a estreia contra o Iguatu, fora de casa, dia 10 de janeiro, às 21h30.

Na última sexta-feira (29), duas formações foram utilizadas em dois tempos diferentes na partida contra o Potiguar de Mossoró, disputada na Vila Olímpica Elzir Cabral. Na ocasião, o Tubarão da Barra bateu o time do estado vizinho por 1 a 0, gol de Valdeci no primeiro tempo.

O Ferrão começou a partida com a seguinte formação: Bruno Colaço, Everaldo, Afonso, Túlio e Erick Daltro; Glauber, Liniker, Janeudo e Valdeci; Valdo Bacabal e Luis Soares. Na segunda etapa, o técnico Carlos Rabello foi substituindo todos os 11 titulares e o time terminou escalado da seguinte maneira: Léo, Iranilson, Erandir, Juliano Gimenes e Sávio; Rafael Bizinga, Diego Silva e Léo Paraíba; Andrei, Mota e Roney. Amanhã, o elenco coral deve viajar a Mossoró para encarar o time da casa novamente .

diariodonordeste

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

eternos

Goleiro

Eugênio
Ver mais

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.