O desabafo do presidente teria ocorrido nas tribunas do estádio Amigão, após o apito final, quando se dirigiu para cumprimentar o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes. William teria dito que estava chateado com o rendimento dos jogadores e soltado um palavrão para dizer que faria uma lista de dispensa de jogadores.
Em coletiva de imprensa, Francisco Diá compartilhou da insatisfação do presidente da Raposa e disse que providências precisão ser tomadas. “Ele tem razão, porque é uma equipe que não ganha há quatro jogos, principalmente dois jogos em casa, da forma que foi. Alguns jogadores não vêm rendendo, e há necessidade de trocar. O presidente tem razão”, afirmou.
Diá falou sobre a amizade com o presidente do clube e o deixou a vontade caso resolva mudar a comissão técnica.
“Eu tenho uma amizade com o presidente. O presidente me deu todas as condições de trabalho, deu todos os jogadores que eu pedi, contratou de última hora. O índice de lesão me prejudicou, mas isso não é desculpa. Estou aqui para trabalha e estou sempre à disposição. Na hora que ele precisar trocar, qualquer outro profissional que vir, a gente não vai se chatear”, concluiu.
Com a derrota o Campinense ocupa a sétima colocação no Paraibano. A chance de se recuperar é no próximo domingo (1), no clássico diante do Treze, em Campina Grande.
portalcorreio