Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

10 de maio de 2016 Quinta Edição do Prêmio Craque Potiguar 2016.

Felipe Augusto com o Governador Robinson Faria

Na noite dessa segunda-feira (9), a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) realizou a Quinta Edição do Prêmio Craque Potiguar. O evento premiou os destaques do Campeonato Potiguar 2016, e na ocasião também foi escolhida a vencedora do concurso Musa do Futebol Potiguar 2016.
O evento contou com a presença de vários atletas, jornalistas esportivos e diversas autoridades Norte Riograndeses, incluindo o Presidente da FNF José Vanildo, Felipe Augusto Leite Presidente da FENAPAF, além do Governador do Estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria.
O ponto alto do evento, foi o discurso do Governador Robinson Faria, que fez referência a presença do Presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, e declarou total apoio a Felipe Augusto, colocando o Governo do Estado do RN a disposição da FENAPAF e do futebol local e nacional.
Confira a premiação:
O atacante Nando, do ABC, foi escolhido como o melhor jogador do Estadual. Além disso, ele levou o troféu de artilheiro da competição, com 15 gols, e marcou presença na seleção.
Além do camisa 9, o Alvinegro contou com mais três jogadores entre os melhores. Já América e Globo emplacaram três jogadores cada na lista. O Alecrim teve um atleta e o técnico Fernando Tonet.

O prêmio de revelação do campeonato foi para Pablo Oliveira, do Globo. Benjamin Machado, presidente do Potiguar de Mossoró, foi eleito o melhor dirigente. No âmbito da arbitragem, Caio Max levou o troféu de melhor árbitro, enquanto Lourival Cândido ficou no posto de melhor árbitro auxiliar. Votação foi feita por 30 jornalistas esportivos.

Representante do Globo é eleita Musa do Futebol Potiguar 2016

 

O futebol potiguar tem uma nova musa. Na noite desta segunda-feira (9), a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) escolheu a “Musa do futebol Potiguar”. A vencedora foi Phâmella Figueiredo, representante do Globo.
Phâmella foi a mais votada no site da FNF e foi a primeira finalista. A final teve a participação ainda de Gabriela Calixto, musa do Alecrim, que ficou na segunda colocação, e de Ana Flávia Barros, musa do ABC, terceira colocada.
Na finalíssima, os jurados votaram e escolheram Phâmella Figueiredo como a Musa do Futebol Potiguar 2016. A representante do Globo, além do título, levou a premiação de R$ 3 mil.

 

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.