Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

10 de setembro de 2015 Ricardo Lopes dá show na Coréia do Sul

Ricardo Lopes-também conhecido como Urubu-está bem valorizado no outro lado do mundo. Urubu tem contrato com o Globo FC até dezembro de 2019 e atualmente está emprestado ao Jeju United, da Coreia do Sul.

Isso tudo é bem entendível, Ricardo Lopes é o meia-atacante que mais tem participação em gols na K-League, o campeonato sul-coreano de futebol. Com 9 assistências no campeonato, ele está em segundo nesse ranking, onde o primeiro colocado tem 11. Além de ser um ótimo ‘garçon’, Urubu não esquece de fazer seus gols, já anotando 10 tentos e estando bem posicionado na artilharia do campeonato, pois o primeiro da lista tem apenas 1 a mais do que nosso Urubu. Além de tudo isso, constantemente Urubu está sendo escolhido como um dos melhores da rodada, ao todo 6 vezes e na maioria sendo o melhor da ‘seleção’.

Dos 10 gols marcados na competição, 3 foram no último jogo, onde o Jeju ganhou, fora de casa, do Daejeon por 4 a 2. Nesse jogo teve gol por debaixo das pernas, driblando o goleiro, tudo após belas arrancadas, jogada que já virou marca do atleta.

O contrato de empréstimo junto ao Jeju vai até novembro, mas já chegaram propostas para compra do atleta, uma no valor de 500 mil dólares e outra de 1 milhão de dólares, onde convertido para valores atuais seriam em torno de R$3.770.000,00 (três milhões, setecentos e setenta mil), ambas de times da Coreia do Sul.

site oficial do clube

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.