Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

10 de outubro de 2016 Santa Cruz assume liderança da Segundona  

os gols_09

 

Não foi fácil, mas o Santa Cruz de Natal conquistou neste domingo a quarta vitória na segunda divisão do Campeonato Potiguar e se isolou na liderança do torneio, com 12 pontos. Após sair perdendo, o Tricolor conseguiu a virada no segundo tempo e venceu o Atlético Potiguar por 2 a 1. O atacante Hudson e o volante Régis Potiguar foram os autores dos gols da equipe do técnico Higor César.

“Foi uma vitória muito importante, que nos dá a liderança. Estou muito feliz pelo gol, mas fico mais feliz ainda pelo desempenho do grupo, pela garra, pela força de vontade. Estamos no caminho certo. Agora é ‘pezinho’ no chão, descansar e corrigir os erros que aconteceram no jogo”, falou Régis Potiguar.

O Santa Cruz folga na sétima rodada, que será disputada na quarta-feira, e só volta a campo no próximo domingo, diante do Força e Luz. O jogo está marcado para as 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O atacante Miller aproveitou desatenção da defesa do Tricolor e soltou a bomba para abrir o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo. Índio Oliveira teve a chance do empate, mas não foi feliz na finalização.

Na volta para a segunda etapa, Higor César optou pela entrada do atacante Klysman no lugar do volante Júlio Terceiro. E foi de Klysman o passe para o gol de Hudson, deixando tudo igual aos quatro minutos. A virada veio em cobrança de falta, aos 19 minutos. Régis Potiguar chutou forte e contou com a falha do goleiro Sávio. Klysman por pouco não ampliou após ótimo lançamento de Índio Oliveira. O goleiro Daylon também teve trabalho no final da partida e fez duas defesas importantes para garantir o resultado e a liderança.

Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.