Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

20 de agosto de 2015 Santa Cruz se prepara pra subir

A equipe do Santa Cruz de Natal encerrou a preparação para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar com um jogo-treino contra os reservas do ABC, na terça-feira. Apesar da derrota por 2 a 0, o técnico Edmar Pereira afirmou que a partida foi importante para ajustar o posicionamento da equipe, que estreia contra o Atlético Potengi, no sábado.

Edmar Pereira - técnico do Santa Cruz de Natal (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Edmar Pereira deu ênfase ao posicionamento do Santa Cruz de Natal no jogo-treino com o ABC (Foto: Jocaff Souza)

O time base do Santa, que enfrentou o Alvinegro, tem Daylon, Lucas, David, Rafael e Diógenys; Piúba, Andrey, Pedro Ivo e Juninho Bahia; Pará e Hudson. Alguns deles já são conhecidos pelos torcedores potiguares. O jovem goleiro Daylon foi revelado pelo Palmeira de Goianinha e o volante Piúba foi destaque do Alecrim no estadual deste ano. O meia Pedro Ivo também tem passagem pelo Verdão, enquanto Juninho Bahia(foto) já atuou pelo Potyguar de Currais Novos e Baraúnas. A equipe conta ainda com o lateral-direito Lucas e o atacante Hudson, vindos do Fortaleza.
– Nosso forte é o conjunto porque temos uma boa mescla de jogadores. Estamos tentando trazer mais uma ou duas peças para fecharmos o grupo. É de suma importância começar com o pé direito porque é uma competição de tiro curto – comentou Edmar Pereira.

De acordo com o regulamento da competição, em toda partida será obrigatório que estejam relacionados pelo menos seis atletas com menos de 20 anos, dos quais pelo menos três devem ser utilizados durante o jogo. Entre os atletas sub-20, Edmar destacou a presença de Michel e Novinho, apostas do clube para conseguir o acesso.
Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.