Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

31 de outubro de 2016 Santa Cruz aguarda STJD e tenta impedir o leilão do Arruda no TRT

Peu Ricardo/Esp. DP

FENAPAF

Enquanto aguarda o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidir o caso da Notícia de Infração -NI – apresentada pela Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol – FENAPAF, o Santa Cruz vive um novo dilema que é salvar o Mundão do Arruda de um leilão judicial trabalhista.

Por causa de um passivo de R$ 350 mil com o ex-volante Cézar Baiano, falecido em 2013 e com passagem pelo Santa Cruz em 2007, o leilão do Arruda segue marcado para 7 de novembro. Mas é provável que o arremate do estádio não aconteça. O clube prevê o cancelamento da venda do José do Rego Maciel na próxima quinta-feira, quando o presidente e representante jurídico do Tricolor, Eduardo Lopes, se encontrará com o advogado do ex-atleta, no Recife, para fechar um acordo e evitar uma possível perda do estádio.

Ambas as partes já vinham conversando e, segundo o Santa Cruz, o advogado de Cézar Baiano deve acatar a oferta coral, que propõe um parcelamento da dívida. O acordo só não será firmado neste início de semana porque o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) não conta com expediente nesta segunda, terça e quarta-feira.

Diario de Pernambuco

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.