Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

20 de novembro de 2014 Sem sustos, Corinthians bate Goiás com gol contra e sobe ao terceiro lugar

Eram quatro desfalques no time titular, mas o Corinthians mostrou força e tranquilidade para vencer o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Belém. O gol que leva o Corinthians até a terceira posição do Campeonato Brasileiro foi contra, marcado por Felipe Macedo.

Realizado em Belém por iniciativa do Goiás, que firmou parceria com as autoridades locais pelo direto de explorar a bilheteria, o jogo foi bem controlado pelo Corinthians ao longo dos 90 minutos. Sem brilhos, mas com segurança contra um rival que também já não possui mais pretensões na temporada e sequer ameaçou Cássio uma vez. O público, de 26 mil presentes, cumpriu a expectativa do time mandante. E também dos corintianos, que esperavam mais apoio da torcida.

Com os pontos somados, o Corinthians chega em situação confortável para os dois jogos que devem definir a classificação para a próxima Copa Libertadores. São 63 pontos somados, condição que nesta rodada só o Grêmio poderá igualar em caso de vitória sobre o Cruzeiro, na quinta.

Os gremistas, aliás, são os próximos adversários do Corinthians no domingo, no Itaquerão. No fim de semana seguinte, será vez do time de Mano Menezes pegar o Fluminense no Rio de Janeiro, confronto também decisivo por vaga na Libertadores.

O Goiás, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, segue perdendo terreno na classificação e estacionado com 44 pontos.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.