NOTÍCIAS

19 de julho de 2016 Sport/PE inova e cria o “custo zero”

Sport incrementa programa de sócios com entrada livre para sócio-torcedor

Diretoria rubro-negra lança ação para diminuir os custos para os associados, que terão apenas que reservar as entradas de forma antecipada para as partidas

Por Lucas LiausuRecife

globoesporte

torcida sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Sócio do Sport terá ingresso gratuito
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sport lançou, nesta terça-feira, mais uma etapa do seu programa de sócios, que está em vigor desde o ano passado. A grande novidade é para os sócios-torcedores, que a partir de agora terão acesso gratuito para assistir os jogos no setor da Arquibancada da Sede na Ilha do Retiro. O ponto positivo é que, para isso, não será cobrado nenhuma taxa adicional.  O preço de R$ 28,50 foi mantido.

– Era um desejo antigo do presidente: ter uma categoria de preço acessível e que pudesse dar o benefício do acesso livre também, suprindo, inclusive, a carência deixada com o fim do Todos Com a Nota (programa do Governo de Pernambuco que trocava nota fiscal por ingresso). Encontramos uma maneira viável de fazer isso – explicou a diretora executiva de marketing, Melina Amorim.

Outra categoria que tem o mesmo benefício é a do Sócio Vermelho, que custa R$ 180,50 e o torcedor terá acesso ao setor das Cadeiras Especiais.

Para usar o benefício, o sócio-torcedor do Sport precisará fazer uma espécie de check-in para garantir seu lugar no estádio. Isso poderá ser feito na internet – no site do clube – ou nas bilheterias físicas da Ilha do Retiro. Se o sócio não fizer o check-in com antecedência e os ingressos do setor estiverem esgotados, ele tem o direito de comprar para os demais setores com o desconto garantido ao sócio.

Voltar