Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

25 de setembro de 2017 Técnico ex-Fla assume o comando doAl Nassr, da Arábia Saudita

Após demitir Ricardo Gomes do comando técnico da equipe, o Al Nassr, da Arábia Saudita, recorreu às categorias de base para achar seu novo treinador. Se trata do também brasileiro Rogério Lourenço, que estava no comando da equipe sub-23 do clube. Nesta segunda-feira, ele comandou seu primeiro treino, visando a quinta rodada da Liga Árabe.

Pouco lembardo no Brasil, Rogério Lourenço chegou a treinar o Flamengo, em 2010, após a demissão do então técnico Andrade. Feliz por assumir o comando do Al Nassr, o treinador exaltou a tradição do clube, afirmando que ser o único técnico brasileiro no local é um incentivo a mais.

– É uma grande oportunidade e uma imensa honra assumir o time do Al Nassr. Estou no clube há dois meses e treinava a equipe sub-23, até que surgiu esse convite para assumir a equipe profissional. Agradeço muito pela confiança depositada no meu trabalho. É um clube de muita tradição, um dos maiores vencedores do continente, e a expectativa é a de fazer um grande trabalho aqui. O Golfo já foi um grande eldorado no futebol, muitos treinadores e jogadores passaram por aqui, e hoje sou o único brasileiro atuando nessa região, o que me dá mais ânimo e vontade para conquistar grandes resultados – afirmou Rogério.

No Brasil, além do Rubro-Negro carioca, Rogério Lourenço treinou o Bahia, além de ter comandado times das categorias de base. Também passou pela base da seleção brasileira, onde conquistou a Copa Sendai Sub-19, em 2008, e o Sul-Americano Sub-20, em 2009. Na Arábia, comandou a Seleção Olímpica em 2012.

(Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
(Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Foto: LANCE!

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

eternos

Goleiro

Eugênio
Ver mais

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 3231 - 4656 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.